domingo, 27 de dezembro de 2009

Amor de nerd

Pessoal, tava há muito tempo sem postar e tava devendo uma, ai qndo eu vi isso n poderia dexar de trazer pra vcs.

Como seria um algoritmo de amor nerd? está aqui:


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Kesslers Knigge - 10 Coisas - Discussão Com A Mulher

Pela primeira vez, eu acho... O panel atualizações do ORKUT foi util para mim.


Quando eu entrei no meu orkut, vi logo de cara uma atualização do meu velho conhecido ApocalipseJack, ele tinha postado esse vídeo logo abaixo... 


É muito engraçado... Só lembrei do DANIBOY


Segue o vídeos:


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal?

Hoje, dia 24 de Dezembro de 2009, é natal... momento de varias besteiras... onde a raça humana celebra o nascimento do Nazareno...

kkkkkkkkkkkkkkk

É muito engraçado....

kkkkkkkkkkkkkkk

Para esse momento, deixo uma música do Ratos do Porão...


PAPAI NOEL FDP...


Papai noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco captalista
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres
Papai noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco captalista
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres

Pobres! pobres! pobres! pobres!

Vamos sequestrá-lo
E vamos matá-lo

Por quê ?

Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal

Por quê ?

Papai noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco captalista
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres !!!







Se quiser pode ver o clip também...






quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cú doce...

Um típico cú doce, cliquem e confiram...

Cú doce

Em tempos modernos...

...um contrato de namoro seria uma boa pedida para nós marmanjos, que adoramos nos beneficiar...
Diretamente do www.morroida.com.br





Contrato de Namoro 
Os abaixo-assinados, Fabião, doravante conhecido apenas como o NAMORADO, e [COLOCAR AQUI NOME DA NAMORADA], doravante conhecida única e exclusivamente como a NAMORADA, têm entre si justa e contratada a constituição de uma sociedade civil por quotas de responsabilidade limitada, que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

Título 1 - Dos princípios gerais

Primeira - A NAMORADA compromete-se em prover amor única e exclusivamente para o NAMORADO.

Segunda - O NAMORADO compromete-se a prover amor e carinho única e exclusivamente para a NAMORADA.
par.1 - Salvo exceções onde o NAMORADO estiver em estado avançado de embriaguês. Estado cuja qual a traição seja considerada distração.

Terceira - A NAMORADA compromete-se em entender a necessidade do NAMORADO de reunir-se semanalmente com os amigos para o ato futebolístico e cervejada, atos estes necessários para o bom andamento do corpo e mente do NAMORADO.
par.1 - A NAMORADA entenderá que não existe horário fixo para que o NAMORADO chegue em casa nos dias de reunião, sendo que 3 (três) da manhã nunca é tão tarde.

Quarta - A NAMORADA sempre obedecerá todas as ordens e vontades do NAMORADO.

Quinta - A NAMORADA compromete-se em prover ao NAMORADO todo sexo necessário, sendo que toda e qualquer desculpa (dores de cabeça, novo penteado, horário) serão sumariamente ignorados pelo NAMORADO.
par.1 - O NAMORADO reserva-se também o direito de testar sempre a molér alheia, com finalidade de ganhar conhecimento extra para satisfazer com maior eficiência as necessidades da NAMORADA.
par.2 - É lícito ao NAMORADO, durante um mês a cada ano, tirar férias da NAMORADA, não cabendo qualquer explicação ou justificativa sob pena de violação de intimidade.

Sexta - Toda e qualquer conta de valor superior a 100 (cem) reais deverão ser pagas pela NAMORADA, inclusive as cobranças referentes a utilização de motéis e casas de meretrício, mesmo que a NAMORADA não tenha acompanhado o NAMORADO ao estabelecimento.
par.1 - Todas as cobranças inferiores à 100 (cem) reais deverão ser pagas 80% pela NAMORADA, 20% pelo NAMORADO.

Sétima - O NAMORADO compromete-se desde o ínicio a NUNCA trair a namorada com nenhuma molér que NÃO se encaixe nesta classificação: - 1. as nacionais - 2. as extrangeiras
par.1 - Em caso de traição com algum ser do sexo feminino que não se enquadre corretamente na classificação acima citada a NAMORADA reserva-se o direito de utilizar qualquer tipo de material afiado e cortante nas partes íntimas do NAMORADO.

Oitava - A NAMORADA compromete-se em NUNCA tocar partes traseiras e íntimas do NAMORADO, região também conhecida como o "precioso".

Nona - Toda e qualquer disposição não escrita neste contrato deverá ser obedecida sempre que o NAMORADO quiser, a NAMORADA nunca estará com a razão.

Décima - A NAMORADA nunca deverá chantagear o NAMORADO, principalmente com sexo.

Título 2 - Disposições finais

Décima primeira - A sociedade terá duração indeterminada.

Décima segunda - O NAMORADO fica isento de culpa ou dolo de qualquer delito que porventura tenha sido ocasionado pelos itens descritos na redação determinada pela Lei vigente 6264/38:
I - Grau alcóolico elevado
II - ambiente favorável

Décima terceira - O contrato passa a ter validade quando o NAMORADO achar que deve ter.
par.1 - O NAMORADO determinará a vigência e área de cobertura do contrato.

Título 3 - Do regime da sociedade

Décima quarta - Somente é lícito à NAMORADA fazer regime. Qualquer reclamação sobre o peso ou o estado físico do NAMORADO dá à este o direito à separação.

Décima quinta - A NAMORADA se compromete a permanecer com o peso, e o físico, do dia do início do namoro. Qualquer alteração será considerada violação dos deveres matrimoniais, ensejando o encerramento do namoro por culpa da gorducha.
par.1 - Quando houver alteração para um menor peso, é facultado ao NAMORADO pedir à separação, sendo que, quando solicitado, a culpa recairá sobre a anoréxica.

Título 4 - Do regime de bens

Décima sexta - O casal adotará o Regime Híbrido. Quando houver aumento patrimonial advindo do NAMORADO, vigorará a Separação Total de Bens. Quando o aumento advier da NAMORADA, vigorará a Comunhão parcial de bens, somando-se tais bens aos do casal.

__________________________
Você

__________________________
[NOME NAMORADA]


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

...eu não penso só em sexo! (New Series)

Para primeira postagem - espero que de muitas - vai o começo de uma série. Meus amigos dizem que eu só penso em sexo, mas não bem por aí. O mundo é movido pelo sexo! prestem atenção olhem ao seu redor e você notará... Esta "série" vai mostrar que pra tudo tem uma explicação com o sexo no meio.

No site da BBCBrasil você encontrará uma reportagem bem interesante sobre o espirro que na qual, lógico, tem sexo no meio.
A reportagem é sobre uma pesquisa científica realizada por dois médicos britânicos que estudaram o espirro em algumas pessoas e fizeram um levantamento que mostra que o simples espirro tem relação com a excitação sexual do indivíduo.

Veja a reportagem inteira em : Espirro pode ser sinal de excitação sexual.

ou leia abaixo...

Uma pesquisa realizada por dois médicos britânicos indica que o ato de espirrar pode estar relacionado à excitação sexual em algumas pessoas.

Os médicos decidiram investigar a relação entre as duas coisas depois de ler sobre o estranho caso de um paciente que tinha ataques incontroláveis de espirros toda vez que pensava em sexo.

Fazendo o levantamento em salas de bate papo na internet, eles descobriram outras 17 pessoas, de ambos os sexos, que tinham o mesmo problema.

A explicação para o fenômeno pode estar numa falha na forma como o sistema nervoso funciona, dizem os médicos no estudo, divulgado na publicação científica Journal of the Royal Society of Medicine.

Sistema nervoso autônomo

Mahmood Bhutta, um otorrinolaringologista do hospital John Radcliffe, da cidade de Oxford, foi um dos autores do estudo. Segundo ele, o fenômeno pode ser mais comum do que se pensa e ser até genético.

“Certamente parece esquisito, mas eu acho que esse reflexo demonstra a existência de relíquias evolucionárias na estrutura de uma parte do sistema nervoso chamada sistema nervoso autônomo”, disse.

“Esta é a parte que comanda coisas sob as quais não temos controle, como nossos batimentos cardíacos ou a quantidade de luz que entra através de nossas pupilas.”

“Às vezes, os sinais nesse sistema ficam cruzados, e eu acho que essa pode ser a razão de algumas pessoas espirrarem quanto pensam em sexo”, explicou Bhutta.

O médico disse que vergonha ou timidez podem acabar fazendo as pessoas não admitirem o problema.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Momento "Presente de natal"

Bem eu n podia passar o natal e o fim de ano sem xingar alguém ou sem postar mulher gostosa. Então vou dar um presente de natal pra quem acessa o paranóia (q em geral é só omi mesmo... então n vai ter problema).








Tirado daqui

Vestibular UERN adiado

Hoje de manhã cedo todo mundo ficou sabendo q o vestibular da UERN foi cancelado.
É sério eu sabia q a UERN está em decadência, mas cancelar o vestibular e nem ao menos dar uma explicação oficial. O negócio ta feio viu.

Disso só esperamos uma coisa: Que continue sem aula na segunda-feira...

e tenho dito.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Momento Marçal


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ensaio para um suicídio...




Questionário sobre futebol, para mulheres...(se bem que mulheres não acessam nosso blog...)

1. Quem foi o lateral esquerdo da Seleção Brasileira que arrumou as meias durante um gol da França que eliminou o Brasil da copa de 2006?

( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso

2. Atual treinador da Seleção:

( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz

3. Atacante Argentino:

( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da P...

4. Atacante da Seleção Chilena:

( ) Salas ( ) Cozinhas ( ) Banheiros

5. Meia Colombiano:

( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestrói

6. Meia da França

( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zifoda

7. Atacante da Croácia

( ) Boban ( ) Idiotan ( ) Tontan

8. Jogador Espanhol que disputou a copa de 1994

( ) Amor ( ) Paixão ( ) Tesão

9. Atacante da Argentina:

( ) Crespo ( ) Liso ( ) Pixaim

10. Jogador do Paraguai:

( ) Enciso ( ) Preciso ( ) Indeciso

11. Lateral Direito e capitão da Seleção brasileira em 2002

( ) Cafú ( ) Tofú ( ) Sifú

12. Meia da Itália

( ) Del Piero ( ) Del Limoero ( ) Del Maciero

13. Meio campo da Holanda:

( ) Winter ( ) Summer ( ) Spring

14. Jogador da Áustria

( ) Schopp ( ) Scerveja ( ) Stequila

15. Goleiro do Chile

( ) Tápia ( ) Sóquio ( ) Murrio

16. Capitão da Seleção Espanhola

( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequívoco

17. Jogador da Nigéria


( ) Okosha ( ) Operna ( ) Obunda

18. Goleiro dos Camarões


( ) Songo ( ) Mongo ( ) Gongo

19. Zagueiro da África do Sul


( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz

20. Zagueiro da África do Sul


( ) Issa ( ) Iiiissaaaaaa!! ( ) WooHooo!!

21. Jogador do Paraguai


( ) Caniza ( ) Canizeta ( ) Canizola

22. Goleiro do Paraguai


( ) Chilavert ( ) Chilamusk ( ) Chilavanda

23. Jogador do Paraguai


( ) Sarabia ( ) Siraque ( ) Semirados Árabes

24. Goleiro da Itália


( ) Pagliuca ( ) Barriuca ( ) Madeiruca

25. Atacante da Iugoslávia


( ) Mijatovic ( ) Peidatovic ( ) Cagatovic

26. Goleiro da Nigéria


( ) Rufai ( ) Tocai ( ) Batucai

27. Atacante da Holanda


( ) Cocu ( ) Cabunda ( ) Casnadegas

28. Goleiro reserva da França


( ) Lamas ( ) Barros ( ) Argilas

29. Jogador da Colômbia


( ) Santa ( ) Poderosa ( ) Vitaminada

30. Atacante da Espanha


( ) Kiko ( ) Chaves ( ) Sr. Madruga

31. Lateral Argentino


( ) Sorin ( ) Aerolin ( ) Spray Nasal

32. Meia da Seleção Brasileira


( ) Kaká ( ) Cocô ( ) Xixi

Foto de 1 GigaPixel

Veja essa imagem de 1 GigaPixel...

Dar até para vê a uma gata de chortinho por uma janela de um dos prédios...

Muito massa...

AQUI

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Paranóia Listas Quânticas - Top 10 Frases Homer Simpson.

 


 

#10. Operador! Me dê o número do 911!

 

#9. Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

 

#8. Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder e sim de quão bêbado você fica.

 

#7. [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!

 

#6. Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.

 

#5. Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.

 

#4. Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.

 

#3. Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?

 

#2. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há uma coisa que nunca poderá comprar...um dinossauro!

 

#1. Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Da série Brasil diz: "Nam é sério?" Parte 3

Essa vcs tem q ver, sério so na internet pra ver essas porra

aki os links The book Mozilla e Gort! Klaatu barada nikto


Dica de Marlos, Samuel (rebolation) e Davi

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A mulher perfeita

Para muitos que sonham com a mulher dos sonhos.

Será q elas diriam frases assim?

1. Vou engolir tudo… Adoro o gosto!

2. Que porra é esta de TPM que todo mundo fala?

3. Estou entediada. Vou dar uma depiladinha, quer ajudar?

4. O que você acha de alugarmos um bom filme pornô e chamarmos a minha amiga Cláudia para fazermos um menage?

5. Putz! Se eu não te chupar logo, eu vou explodir!

6. Eu sei que é mais apertado aí atrás, mas por favor, tenta de novo…

7. Eu prefiro ver futebol do que ir ao shopping.

8. Vamos assinar a Hustler?

9. Você quer ver eu chupar a minha amiga?

10. Vamos à praia pra você ficar olhando a bunda das mulheres.

11. Eu adoro quando você vai jogar futebol aos domingos. Pena que você não tenha tempo de ir aos sábados também.

12. Querido, a filha gostosa do nosso vizinho está se bronzeando de novo. Vem ver!

13. Eu decidi parar de usar roupas em casa.

14. Não, não! Sou eu que vou levar o carro para abastecer!

15. Faça-me um favor: esqueça esta besteira de “dia dos namorados” e compre um par de chuteiras pra você!

16. Eu compreendo totalmente. Aniversário de casamento tem todo ano. Pode ir jogar poker, que é um ótimo relaxante.

17. Porra, shopping de novo! Vambora pra um bar de strip.

18. Escuta, eu fiz dinheiro o bastante para sustentar nós dois. Porque você não se aposenta e passa o resto da vida jogando vídeo game?

19. Uau, que peido!! Solta um outro aí…

20. Eu estou fazendo um curso de yoga. Posso botar meus calcanhares atrás da cabeça pra você ver?


"Casas, mulheres, mansões, mulheres, hiates, mulheres"

Seria os Monitores do antigo LEC?



Contratações de 2010

Sabe como é, fim de temporada fica aquele agito de troca de times

Aqui estão as novas contratações:
(((TRETA))

Prostitutas dinamarquesas oferecem sexo grátis a participantes da COP 15

Os participantes da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 15),  em Copenhague, mediante apresentação de credencial, podem se divertir de graça com uma das 79 prostitutas associadas à Organização Dinamarquesa das Trabalhadoras do Sexo (SIO, na sigla em dinamarquês).

Poderia-se criar algo pararecido para o evento dos mini-cursos...

Antigo e Lendário Dicionário Marlês. Aprenda o significado de algumas das expressões mais "esdruchulas" do mundo!

Com certeza você já deve ter escutado algumas expressões que compõem o lendário dicionário Marlês, que surgiu no distante povoado de Limoeiro do Norte - CE. Aprenda e seja um cara de respaldo, como o Aldo, primo do Genivaldo!!

Expressão : Significado

Cagou no pau : algo que não deu certo; não teve conclusões satisfatórias.

Pau na broca : um cara sem noção, que faz tudo errado.

Put a keep are you : pode ser entendido como a expressão : Puta que pariu má!

Cagou o morão : aquele cara que estragou tudo que estava dando certo.

Cagou o Cibalena :  Definitivamente um cara que estragou algo que estava também definitivamente dando definitivamente muito certo.

Cagada de pato : Pode ser usado quando  se perde aquele gol feito, ou deixa escapar aquela mina: Exemplo: Pô má, ô cagada de pato que você fez! Vá se fuder!


Semana que vêm tem mais...

"Do the evolution..."

Lesera fod's

Imagine vc nerd, conhecedor de linguagens de programação,
navegando por um portal de noticias por ai, e encontrando isso:

Ana Paula Tabalipa exibe dreadlocks no RJ

Então vc pensa "karalho uma mulher q deve ser gata, q entende de computação!!!"

Isso exibe o meu entendimento qndo reparei no "dreadlocks" e não "deadlocks"


'¬¬


Tá certo lesera minha

sábado, 12 de dezembro de 2009

Paranóia Listas Quânticas...

First List...!!!


Vamos lá, as dez melhores coisas para dizer se você for pego dormindo no trabalho:


01. Eles me disseram no hemocentro, que isso poderia acontecer.


02 . Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.


03. Eu estava imaginando como é a vida de um cego.


04. Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.


05. Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.


06. Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam Yoga?


07. Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.


08. A máquina de café está quebrada.


09. Alguém deve ter posto sonifero no café.


10. ... do Filho e do Espírito Santo. Amém."


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Resposta Quântica

A pergunta q todos nós, caras normais sempre fizemos...

"Por que toda mulher gata se relaciona com um mané, pau na broca, zé ruela?"

Pra começar normalmente o cara tem luzes no cabelo, ou um moicano, ou um cavanhaque fresco,
gosta de escutar Funk (em geral arrodeado de maxo), 50 cent, Ja rule, Beyouncé, Chris Brown, Fresno, NX Zero, tem video de homens malhando no celular e fica comparando o corpo com outros individuos q tbm malham.

A pergunta agora é: O que essas ditas deusas vêem nesses caga-paus?

Porque se o esperado é um bom futuro, vão atrás de alguem inteligente q saibam se virar na vida. Não alguém q n sabe nem como se saca dinheiro num banco.

Resta apenas esperar q a consciência chegue na kbça dessas mulheres.

Aliás, esqueça isso nunca acontece mesmo!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Samuel, O Dançarino.

Esqueça tudo o que você já viu em matéria de dança. Caminhando pela web acabei achando uma cena que me deixou impressionado. O nosso amigo legal, porém insano Samuel decidiu mostrar seus dotes na arte da dança. Vejam o vídeo, e obrigado!


Esse é o meu Presidente

'Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda'.


Essas palavras foram dita pelo LULA durante cerimônia de assinatura de contratos do programa "Minha Casa, Minha Vida", nesta quinta-feira (10), em São Luís, no Maranhão.

isso sim que é presidente, um presidente simples igual a todos que compõe essa "merda de país".


Muito massa...


Da série: "É sério?"

Essa veio do site da Globo :

"Fernandinho Beira-Mar vai fazer prova do Enem em janeiro de 2010"


Pronto, agora podemos comemorar que o Brasil fez um criminoso de alto nível se tornar um cidadão inocente de mais alto nível ainda. Depois dessa, ainda tem quem não acredite no papai noel. O espírito natalino já está chegando, pois depois dessa não há mais dúvidas. Podem começar a abrir o sorriso, já que até eu no meu tempo de maior inocência possível começaria a rir com essa. E obrigado!

Um assassino da língua


Eu seria um nível abaixo de estúpido se não percebesse o 'você' com cedilha.
Também pode ter sido proposital. Na verdade, eu não consigo acreditar que não tenha sido intencional.
Acho que algum paranóico aqui precisa de uma dessas...




Se lá no Geraldo's Bar, tivesse uma dessa, nosso amigo Vlarius seria um homem mais feliz...


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Post que pariu



Hoje estava vendo as notícias do dia (isso mesmo, gosto de ver jornal) e algo chamou minha atenção:

Maíra Cardi faz ensaio fotográfico para grife de roupa

Tá certo, ela é uma baita de uma gostosa.

Desculpe gente ñ é por que as pessoas que trabalham com computação sejam arrogantes ñ, mas
por que diabos alguém acessaria:

Wanessa Camargo, após dois anos de casada: “A gente está se gostando cada vez mais”

eu juro que se isso ñ soubesse da vida da Vanessa Camargo, a minha vida ñ seria a mesma...

Da série ... Brasil diz: "Nam, peraí! é sério?" ¬¬ parte 2

Veja o que o nosso querido Google nos oferece hoje...

Precisa mesmo comentar?

UPDATE: se vc ñ consegue visualizar, ou ñ tem idéia do que é, então tu é lesado...

Voadora de Liu Kang: imitação ou não?


Bem, ontem eu estava em busca de uma imagem clara da voadora do grande ídolo do Super Nintendo Liu Kang. Até perceber que ela é uma imagem rara, e talvez pelo fato de ser uma imagem capaz de hipnotizar seres humanos de mente fraca, o pessoal não costuma jogá-la na net. Aí o que foi que eu fiz? Acordei hoje de manhã com um pouco de ressaca da noite anterior, e o álcool costuma fazer a gente viajar mesmo quando estamos fisicamente imóveis. Lembrei que tinha o emulador do Super Nintendo ZSnes instalado no meu filhinho e fui atrás de capturar a imagem do nosso amigo através da famosa tecla PrtSc Sys Rq, e com ajuda de algumas funções do emulador. Acho interessante que esse negócio de emulador fez com que qualquer "doidin dos pão" finalizasse jogos altamente difíceis do console com aquelas funções de save e ainda com aquela função de "voltar no tempo" que tem no ZSnes. Ao iniciar o jogo e partir para a primeira luta, lembrei de um detalhe. 90% das vezes que você inicia o jogo, o primeiro oponente é o Baraka. Isso para mim é preconceito! Mas partindo para o assunto principal, eu queria que vocês comparassem esta imagem com a anterior, e quero lançar a seguinte pergunta: "Seria a voadora do mestre Marçal um plágio da do Liu Kang, ou o contrário?" Espero respostas, e obrigado!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O lendário: para frente + X

Seria Marçal, o Liu Kang?
Não sei!
Mas não há tolerância a falhas que  suporte uma voadora dessas!



Apple

Os notebooks da Apple (aquele da maçã) é sonho de muitos nerds, veja como é facio ter um notebook com a maçã...


Dance Fail




Isso deve doer...!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quem é você?


Se você tá de bobeira e disposto a responder à 40 perguntas sobre sua personalidade, então descubra características interessantes de você mesmo em um gráfico em forma de pizza bem legal.
Depois você pode dar um print e colocar no seu orkut/flicker/twitter/picasa ou em canto nenhum.
Você quem sabe. Aqui coloquei um exemplo do meu gráfico de personalidade. Divirta-se.

http://super.abril.com.br/multimidia/info_503387.shtml

Para refletir. Ou não...

Ontem no Fantástico, quando estava sendo exibida a reportagem sobre a plantação de cannabis sativa (vulgo maconha) em Israel, foi colocado um reggae no fundo. Eu fiquei me perguntando o por que disso. Depois fiquei esperando aparecer a foto do Bob Marley pra completar...
É difícil deixar de lado a ideia de que todo regueiro curte uma cannabis!

A paz seja convosco.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Seria o Vlad?

Seria esse ai, o Vlad na estação das artes????



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Da série... Brasil diz: "Nam, perai! É sério?" ¬¬


Não tem o que comentar, a imagem fala por sí!


Allejo, o melhor de todos os tempos

Tem um loucos ai que dizem que o Pelé foi o melhor de todos os tempos, não entendo o por que eles pensam dessa forma, a não ser que eles não tenham visto o Grande Allejo jogar.

Allejo foi i ainda é melhor de todos os tempos.

Veja esse vídeo é iram vê o por que...


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

R.I.P.

Pessoal venho por este lhes dizer, que hoje estou de luto.
A atriz Leila Lopes, conhecida por seus filmes "para adultos" com história,
morreu nessa madrugada.



"Será um prazer lembrar de vc Leila"

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A copa do mundo vem ai, e aquele velho sentimento de patriotismo nos toma. Sentimento esse que nos faz seguir esperançosos em mais uma conquista da nossa Seleção Brasileira. Será que trazemos a taça dessa vez ou será que teremos que nos frustar com outra eliminação como a de 2006?
Não sei, temos um grande time, e como a mídia não está dando o Brasil como favorito temos mais um ponto positivo.
Vou torcer, ser patriota, ser esperançoso e ter fé, vou ser brasileiro, e se vai ser campeão eu não sei, mas sei que se o time fosse esse ai de baixo, certamente já seriamos HEXA, sem dúvida!!

Porque Allejo e  companhia nunca pipocam!
É cruzar no escanteio, apertar X  e partir pro abraço!


Alívio Imediato

Pessoal já podemos soltar os fogos de fim de ano,
a crise em Honduras já foi remediada, então vou logo avisando
que hoje vou dormir como uma criança...



"Viva Zapata!!!!!"

Adsense

Apenas um lembrete de passagem.

Pessoal... Vamos clicar nos Adsense... São esse cliques que iram propocionar as cachaças.

FUI...
Related Posts with Thumbnails