domingo, 30 de maio de 2010

Sacanagem

Tava com muito tempo que ninguém postava por aqui, então resolvi postar aqui uma coisa que deixa todo mundo louco...

orkut roubado:



O foda é quando uma gata ver seu orkut e acha que vc é pervertido...

OBS: pervertido???? to parecendo desenho japones...

Um comentário:

  1. Isso é o mais normal do mundo do orkut... roubar o orkut de alguém e colocar uma gostosa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails