Vc provavelmente já deve ter ficado sem internet..
Vc provavelmente já deve ter ficado sem fazer nada...
Vc provavelmente já deve ter ido trabalhar e por falta de internet ñ teve nada pra fazer...
Mas, depois de tudo isso vc já fez isso???
"Vem cá goostosa!!!"
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário